15/04/2024 às 11h28min - Atualizada em 16/04/2024 às 00h00min

Tifany Rocha arrasa como Musa do Vasco

Fernando
Fotos: Jean Karlo

Ela adora chamar a atenção com sua beleza, ousadia ,sensualidade e é apaixonada pelo seu time do coração. Estamos falando da apresentadora e criadora de conteúdo Tifany Rocha, que faz enorme sucesso nas redes sociais, onde possui mais de 139 mil seguidores no Instagram. Dessa vez, a beldade resolveu concorrer ao posto de “Musa do Vasco” no concurso Musa do Brasileirão 2024.

Tifany, de apenas 24 anos, mora em na cidade de São Paulo e contou sobre a quais razões a fizeram se inscrever no concurso. "Me inscrevi para ser Musa do Vasco pois sempre foi meu sonho ser musa, sou apaixonada pelo Vasco desde nova, nascida em lar vascaíno e estar vivendo isso é algo incrível para mim e minha família", relata.

Sobre a emoção de ser a Musa do Gigante da Colina, a gata vascaína que leva a cruz de malta em seu peito. "A emoção de representar o Vasco para mim não tem palavras nesse mundo que descreva, Vasco pra mim é história, é inclusão, levar o nome do meu time e a cruz de Malta no peito para mim é uma honra!", afirma.

Nas redes sociais, ela, que também foi Musa do Carnaval 2024, faz sucesso com seus cliques ostentando toda as suas curvas e seu corpo escultural através do seu Instagram oficial @tifanyrochaoficial.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.