17/04/2024 às 14h19min - Atualizada em 18/04/2024 às 00h01min

Ederson, goleiro do Manchester City e embaixador da OKX, estrela campanha "Do que sou feito"

Atleta brasileiro é destaque do vídeo mais recente da ação promovida pela patrocinadora do clube inglês

Carlos Silva
Divulgação
A OKX, uma corretora de cripto e empresa de tecnologia Web3 líder de mercado, lançou seu mais recente vídeo da campanha “Do que sou feito”, estrelado pelo goleiro Ederson, do Manchester City, que recentemente foi nomeado pela FIFA como “Melhor Goleiro de 2023”.
 
A presença de Ederson no último vídeo da campanha “Do que sou feito” é mais uma demonstração do seu papel como embaixador global da marca OKX. No vídeo, Ederson, que é reconhecido por sua coragem e pelas inovações técnicas apresentadas embaixo das traves, compartilha suas reflexões para uma carreira extraordinária. A sua história representa a essência da campanha “Do que sou feito”, com exemplos de experiências que se entrelaçam para construir o caráter de cada indivíduo e moldar o seu caminho para o sucesso.
 
A campanha “Do que sou feito”, lançada em 22 de março de 2024, continuará a ser veiculada nas redes sociais durante o restante da atual temporada do Manchester City. Ela apresenta histórias dos embaixadores globais da OKX, como os jogadores Jack Grealish e Rúben Dias, e a estrela do time feminino, Alex Greenwood. A campanha “Do que sou feito” é uma prova da coragem, determinação e resiliência necessárias para superar as adversidades e alcançar a grandeza nos campos e na vida.
 
O embaixador global da marca OKX e goleiro do Manchester City, Ederson, disse: “É ótimo fazer parte da campanha Do que sou feito e poder refletir sobre alguns pontos altos e desafios pessoais que me tornaram mais forte e mais determinado como jogador do Manchester City e embaixador da OKX.”
 
A parceria da OKX com o Manchester City, iniciada em março de 2022, tornou-se mais forte ao longo do tempo. Inicialmente, a OKX tornou-se parceira oficial do kit de treinamento do time e, mais tarde, parceira oficial da manga. Recentemente, a OKX recebeu o prêmio da Associação Europeia de Patrocínios (ESA) como “Patrocínio Esportivo do Ano”. Este prêmio reconhece a parceria de sucesso da OKX com o Manchester City Football Club, uma parceria que melhorou significativamente a experiência dos torcedores por meio de experiências Web3 inovadoras, como o metaverso OKX Collective.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.