10/05/2024 às 13h49min - Atualizada em 10/05/2024 às 13h49min

Reunião em Mangaratiba reúne ex-prefeito cassado e vereador preso por homicídio

Ato político aconteceu essa semana no município da Costa Verde do Rio

Gil Coutinho
Redação
Reprodução de Internet
A movimentação política na cidade de Mangaratiba continua rendendo muitos comentários pelas ruas. Nesta semana Aarão de Moura (PP) que é ex-prefeito, cassado pelo STF, publicou em suas redes sociais uma reunião com o vereador Juninho de Jacareí (DEM). A união dessas duas figuras públicas chamou a atenção, não pelo lado político e sim por suas fichas criminais.

Nelson Kopke de Jesus, conhecido como Juninho de Jacareí, é vereador de mandato e da base de oposição ao atual prefeito Alan Bombeiro. O vereador foi preso em 2023 por homicídio e tentativa de homicídio, segundo o delegado Daniel Rosa da 165º DP, Juninho teria planejado e executado o plano de matar os jovens de 19 e 25 anos na Praça Amendoeiras. O crime aconteceu em fevereiro de 2023, documentos encontrados no gabinete do vereador mostravam que ele já vinha ameaçando as vítimas, alegando que ambos vendiam drogas no local.

Ainda de acordo com o delegado, Juninho procurou fazer “justiça com as próprias mãos” e chegou a passar algumas vezes de carro pela praça buscando o melhor momento de executar os homens. Na delegacia o vereador não negou os crimes, mas não entregou a arma do crime. As investigações ainda buscam averiguar a ligação de Juninho com a milícia da cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.