17/05/2024 às 17h57min - Atualizada em 17/05/2024 às 17h57min

Rodrigo Âncora e Aarão de Moura: uma aliança que trabalha contra a cidade de Mangaratiba

O advogado e o ex-prefeito do município colecionam atitudes que deixam Mangaratiba na pior

Gil Coutinho
Redação
Reprodução Instagram
Em matéria publicada no dia 11/04/2024, nós mostramos como ações judiciais poderiam trazer uma onda de demissões dentro da prefeitura de Mangaratiba. O advogado Rodrigo Âncora, que é aliado de ex-prefeito cassado pelo Supremo Tribunal Federal, Aarão de Moura, abriu um processo no Tribunal de Justiça do Rio contra a atual gestão municipal. Na ação, Rodrigo acusava o prefeito Alan Bombeiro de abrir vagas de cargos comissionados para suprir o déficit de servidores existente. O placar foi unânime, Rodrigo perdeu por 7x0.

Não satisfeito com a derrota, o advogado mudou a estratégia e ingressou com uma ação no Ministério Público Estadual. Nessa nova manobra política, Rodrigo Âncora e seu padrinho político pediram o afastamento do prefeito, resultado que eles não tiveram êxito, porém atingiram diretamente os servidores, já que Alan Bombeiro será obrigado de demitir centenas de servidores. No final dessa briga pela volta ao cenário público, o ex-prefeito passa por cima das necessidades básicas da população da cidade.

Nessa ânsia de voltar ao local do crime, Aarão de Moura que foi condenado e cassado pelo STF por improbidade administrativa e o advogado Rodrigo Âncora colocam em risco o sustento de quase 300 famílias da cidade. Famílias vão ficar sem o principal recurso em suas casas e a cidade vai perder mão de obra no serviço público, atrapalhando ou até podendo paralisar alguns atendimentos ao cidadão. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.