28/06/2024 às 15h48min - Atualizada em 28/06/2024 às 15h48min

Morre mulher baleada em suposta disputa de herança na zona oeste

Inhaci Martins Silva de Oliveira, 55 anos, faleceu após ser baleada em Santa Cruz; Polícia investiga o caso como possível briga por herança

Wellington Freitas
Redação
De acordo com a Polícia Civil, o crime pode estar relacionado a uma disputa por herança. Inhaci Martins Silva de Oliveira, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos causados por tiros e faleceu nesta sexta-feira (28). O ataque ocorreu na última quinta-feira (27), em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela estava internada no Hospital Municipal Pedro II, onde recebeu os primeiros socorros.

Investigação e Detalhes do Crime
Inhaci foi alvejada por um motociclista que parou ao lado do seu carro e disparou várias vezes. Durante a ação, o criminoso deixou cair seu celular, facilitando sua identificação pelos agentes. Uma motocicleta, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida. Contudo, até o momento, ninguém foi preso. O incidente ocorreu na Avenida Engenheiro Gastão Rangel.

Amigos e familiares expressaram sua dor e consternação nas redes sociais. “Só Deus para dar forças. Inacreditável! Uma mulher guerreira, cheia de vida. Cuidava dos seus com carinho e dedicação. Muito triste tudo isso. Estou arrasada!”, lamentou uma amiga. Outra mensagem destacava: “E assim vai esse mundo de algumas pessoas ruins, do mal, que tira a vida de outros por nada. Ganância, querer ter, sem fazer por onde. Que Deus Pai dê o conforto necessário a toda essa família e que a Justiça seja feita”.

Até o momento, não há informações sobre o enterro de Inhaci Martins. O caso está sob investigação da 36ª DP (Santa Cruz), que busca localizar o autor do crime e esclarecer a motivação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.