25/10/2024 às 11h07min - Atualizada em 26/10/2024 às 00h00min

School of Rock participa do Desafio Minalba

Evento esportivo vai proporcionar percursos de 3, 5 e 10 quilômetros no Ibirapuera, em São Paulo, dia 17 de novembro; pré-venda de ingressos com preços promocionais já está aberta

ALEX OLOBARDI
Divulgação
Pelo segundo ano consecutivo, a Minalba Brasil, empresa do Grupo Edson Queiroz (GEQ), realiza o Desafio Minalba, evento que incentiva a prática de atividades físicas e promove hidratação de qualidade para os participantes. O evento acontece no dia 17 de novembro no Parque Ibirapuera, em São Paulo, com percursos que variam entre 3, 5 e 10 quilômetros.

A corrida antecede a alta temporada do verão e está entre as iniciativas da Minalba para promoção do autocuidado, bem-estar e qualidade de vida, seguindo a sua missão de causar impacto positivo na sociedade brasileira. O intuito da prova é reunir famílias, esportistas e atletas em um momento de descontração e prática esportiva.

"A Minalba Brasil acredita que criar experiências significativas é fundamental para além de simplesmente oferecer produtos de qualidade. Por isso, investimos em iniciativas que fortalecem a nossa conexão com os consumidores, como a promoção de eventos esportivos, o patrocínio de projetos culturais e o apoio a causas socioambientais. Nosso compromisso é claro: queremos ser uma marca que inspira, conecta e causa impacto positivo na vida das pessoas”, afirma Christina Larroude, Diretora de Marketing da Minalba Brasil.

A experiência
O Desafio Minalba começa desde a inscrição, em que os corredores receberão vouchers exclusivos dos parceiros da corrida, como é o caso da Espaço Laser, CineSystem, ZTRack e School of Rock, avaliados em mais de R$ 2 mil. Entre as ofertas que podem ser resgatadas inteiramente grátis estão depilação de axilas, faixa de barba, peeling, treinamento em assessoria de corrida, ingressos para cinema, entre outros. As ações da School of Rock serão realizadas da união das unidades Moema, Jardins, Ibirapuera, Higienópolis e Itaim.

A retirada do kit acontece no Shopping Market Place. Além da camiseta exclusiva da Líquido, os atletas receberão uma “sacochila” com produtos dos mais de 15 patrocinadores do evento e, claro, a água mineral Minalba.

No dia da prova, o público será surpreendido com um copo exclusivo para os participantes durante o circuito, assim como latas da Minalba em colaboração com a Gerando Falcões para as ativações na arena. O Desafio Minalba promete ser uma grande festa, que contará com shows realizados pela School of Rock, massagens, customização de medalhas e muitas surpresas com os parceiros do evento.

Corrida inclusiva
A fim de valorizar a diversidade e promover inclusão no evento, a Minalba Brasil renova sua parceria com a Achilles, organização global que transforma a vida de pessoas com deficiência através de programas esportivos e conexão social. A ONG levará cerca de 100 atletas com deficiência para participar da Corrida Minalba, e haverá premiações exclusivas para as categorias PCD: visual, auditivo, invisível (les três), físico e cadeirantes.

“É uma honra renovar nossa parceria com a Minalba Brasil para a sua segunda Corrida. Este evento inclusivo é um exemplo de como o esporte pode quebrar barreiras e unir pessoas de todas as habilidades. Acreditamos que o esporte é uma poderosa ferramenta de transformação social, e iniciativas como essa proporcionam a todos a oportunidade de se superar, celebrar suas conquistas e promover um verdadeiro espírito de inclusão e respeito”, afirma Edson Santi, da Achilles.

Além da corrida e demais ativações do evento, os presentes poderão conhecer as latas de toda a linha Minalba Brasil com descrição em braille na tampa. O projeto, que engloba águas e energéticos, foi lançado no início do ano e intitulado #LataParaTodosLerem. É pioneiro no mercado de bebidas brasileiro e proporciona maior inclusão do público com deficiência visual no momento de compra e consumo.

Pré-venda promocional
As inscrições para a segunda edição da Corrida Minalba já estão abertas e podem ser feitas através de TicketSports ou Minhas Inscrições. Entre 2 e 8 de setembro, a venda acontece por um valor promocional exclusivo de R$ 129,00. Após esse período, as inscrições continuam abertas pelo valor oficial de R$ 149,00 até a data da prova ou enquanto restarem ingressos.

A Corrida Minalba é realizada pela Minalba Brasil em parceria com Achilles, Benassi, Camil, CineSystem, EMS Pharma, Espaçolaser, Essity, Ikesaki, Kobber, Líquido, School of Rock, Shopping Market Place e Ztrack.

Serviço
Corrida Minalba
Data: 17 de novembro
Local: Parque Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, Vila Mariana, São Paulo (SP)
Inscrições: a partir de 2 de setembro, através de TicketSports e Minhas Inscrições

Sobre Minalba Brasil
Minalba Brasil é a divisão de bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink, e a distribuição no varejo alimentar do hidrotônico Sorox.

Sobre o GEQ
Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz (GEQ) se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 9 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; e Comunicação, com o Sistema Verdes Mares.

Sobre a School of Rock
A School of Rock é a maior e mais renomada escola de música do mundo, com franquias espalhadas por diversos países e milhares de estudantes participando de suas aulas, workshops, acampamentos e programas de performance todos os dias. A instituição combina expertise em negócios com uma paixão inabalável pela música, proporcionando um ambiente onde pessoas de todas as idades podem desenvolver suas habilidades musicais e pessoais.
  
O diferencial da instituição está no seu método de ensino baseado na performance. Através do School of Rock Method™, patenteado pela escola, os alunos dominam tanto a técnica quanto a teoria musical, desenvolvendo novas habilidades e liberando sua criatividade por meio do trabalho em equipe e da expressão individual.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ALEX OLOBARDI
aolobardi@gmail.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.