07/07/2022 às 12h02min - Atualizada em 07/07/2022 às 12h02min

Com golaço de Bruno Santos, Volta Redonda vence Americano pela Segundona do Rio

Vitória na tarde desta quinta-feira coloca o Voltaço encostado no G-2 do grupo B; Americano se mantém na quarta posição do grupo A

Por Redação do ge — Cardoso Moreira, RJ
Técnico conversa com os jogadores durante parada técnica — Foto: Divulgação/VRFC
Na caminhada para voltar à elite do futebol carioca, o Volta Redonda venceu o Americano por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira, pela terceira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série A2 do Campeonato Carioca. O jogo foi disputado no estádio Cardoso Moreira.

A vitória veio com um golaço de Bruno Santos, aos 34 minutos do segundo tempo. O atacante tabelou com Lelê, que devolveu com uma linda ajeitada de peito, e acertou um chutaço de fora da área sem deixar a bola cair. O goleiro Bernardo chegou a tocar na bola antes dela entrar.

Com a vitória, o Volta Redonda encosta no G-2 do grupo B, com 6 pontos conquistados, a mesma pontuação do vice-líder Sampaio Corrêa-RJ, que leva vantagem no saldo de gols. O Americano, por sua vez, segue na 4ª colocação, com um ponto somado.

Na próxima rodada, o Americano visita o Friburguense no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. O jogo será no sábado, às 14h45.
O próximo compromisso do Volta Redonda no Carioca é na próxima quarta-feira, contra o Angra dos Reis, no Raulino de Oliveira. Mas antes, no domingo, o time encara o Mirassol, também em casa, pela Série C.



Fonte: https://ge.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/futebol/noticia/2022/07/06/com-golaco-de-bruno-santos-volta-redonda-vence-americano-pela-segundona-do-rio.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.