20/07/2023 às 19h14min - Atualizada em 20/07/2023 às 19h14min

Vasco finaliza a venda de Pedro Raul

Chegou com alta expectativa, porém não "comeu a bola". O destino é o futebol mexicano.

Foto: Buda Mendes/Getty Images / Esporte News Mundo
Vasco se acerta com Toluca, do México, e fecha a venda do atacante Pedro Raul por 5 milhões de dólares (R$ 26,9 milhões).

A proposta agradou ao clube, que lucrou mais de 100% com o jogador, tendo em vista que no fim de 2022, o cruzmaltino desembolsou 2 milhões de dólares para trazê-lo junto ao Kashiwa Reysol, do Japão. O jogador não vinha treinando em função de uma virose, mas foi ao CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira (19) para se despedir do agora ex companheiros de equipe e funcionários. 

Chegou ao clube com grande expectativa por parte da torcida, após ser elogiado pelo técnico Tite, quando ainda comandava a seleção, além de ter sido vice artilheiro do brasilerão no ano passado, com 19 gols, atrás apenas de German Cano, que terminou com 26.


Com a camisa do Vasco, o jogador atuou em 28 partidas nesta temporada e marcou 9 gols. Após um início promissor, caiu muito de produção desde que perdeu o pênalti que classificaria a equipe diante do ABC, pela Copa do Brasil, jogo que acabou com a eliminação vascaína dentro de São Janúario. O último gol do jogador aconteceu há mais de dois meses, no dia 6 de maio, no empate diante o Fluminense no Maracanã, em confronto válido pela 4ª rodada do campeonato brasileiro.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.