11/04/2024 às 21h04min - Atualizada em 11/04/2024 às 21h04min

Progressistas assina filiação de Aarão de Moura, ex-prefeito cassado de Mangaratiba

Uma nominata com problemas na justiça e polêmicas no município se lança na corrida para a prefeitura da cidade

Gil Coutinho
Redação
Imagem de Internet
A Casa de Artes Maria da Guia em Itacuruça foi o local escolhido para a realização do evento que filiou o ex-prefeito da cidade de Mangaratiba Aarão de Moura ao Progressista na manhã do último sábado, 06. Cerca de 500 pessoas estiveram no evento entre políticos, familiares e equipe dos pré-candidatos, por vídeo os deputados Dr. Luizinho e Júlio Lopes deixaram o apoio ao ex-prefeito. Presentes estavam outras autoridades como o prefeito de Miguel Pereira André Português e o Presidente da Câmara de Vereadores de São João de Meriti, Miltinho.

Apesar do evento ter sido considerado um sucesso, algumas questão ainda podem trazer problemas para os pré-candidatos. Aarão de Moura que já foi cassado ainda responde a alguns processos no Tribunal de Justiça do Estado por improbidade administrativa e o pré-candidato a vice-prefeito declarou no evento ter sofrido 4 processos de impeachment. Tudo isso levanta uma dúvida sobre o futuro político dessa nominata.

Quem esteve no evento reclamou da organização, em uma manhã de forte calor na cidade, não haviam cadeiras para todos, a acessibilidade para portadores de necessidades especiais foi mencionada e a falta de distribuição de água para os presentes. Aarão fez críticas à atual gestão do município e disse ser vítima de Fake News dos adversários políticos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.