02/07/2024 às 15h08min - Atualizada em 03/07/2024 às 20h00min

Tomais, o assistente virtual da Riocard Mais, já oferece pelo Whatsapp 13 serviços para a população do Rio de Janeiro

Opções vão de recarga via Pix a cadastro no Bilhete Único Intermunicipal

Semove
RiocardMais/Divulgação
 

Tomais, o assistente virtual da Riocard Mais, já é capaz de ajudar os passageiros pelo Whatsapp (2127-4000) em 13 serviços que facilitam e agilizam a experiência no transporte público do Rio de Janeiro. Somente de janeiro a maio deste ano, o bot trocou quase 30 milhões de mensagens com os clientes, realizando mais de um milhão de atendimentos. Entre as opções oferecidas, a favorita da população tem sido a recarga dos cartões Expresso ou Vale-Transporte via Pix.

A nova forma de pagamento, inclusive, já supera os métodos tradicionais como dinheiro e cartão de crédito e débito. Nos cinco primeiros meses do ano, já foram 260 mil recargas por meio do Pix. Em seguida, os serviços mais procurados estão: habilitação do Bilhete Único Intermunicipal (BUI), consulta de recargas pendentes, suspensão de benefícios, desbloqueio de CPF no app e esclarecimento de dúvidas sobre a integração do cartão.

Veja aqui todos os serviços oferecidos:

1 – Recarregar cartão via Pix

2 – Agendar recarga

3 – Solicitar cartão (1ª e 2ª vias)

4 – Tarifas e benefícios (incluindo Bilhete Único Intermunicipal, Tarifa Social, Bilhete Único Carioca, Bilhete Único Niterói, BRT + metrô)

5 – Solicitar desassociação (do CPF do cartão de transporte)

6 – Trocar email

7 – ATM (máquina de recarga)

8 – Clube Riocard Mais (descontos em produtos e serviços)

9 – Cancelar cartão

10 – Rastrear pedido

11 – Gratuidade (Vale Educação, Sênior, Especial, Vale Social, Bilhete Único Universitário e Escolar)

12 – Planejar viagem (com a ajuda do Moovit)

13 – Tirar dúvidas (produtos e serviços Riocard Mais)

 

– Nossa intenção é simplificar ao máximo a experiência do cliente, e o Tomais desempenha um papel muito importante ao tornar mais fácil o acesso aos nossos produtos e serviços. Esta abordagem não apenas fortalece nosso compromisso com um atendimento próximo e personalizado, mas também nos permite compreender melhor as necessidades de nossos clientes, elevando o padrão de conveniência que oferecemos – explica a gerente de Produto e Marketing da Riocard Mais, Melissa Sartori.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIA LUIZA DANEZI GAYOSO
maria.danezi@fsbholding.com.br


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