19/09/2024 às 10h36min - Atualizada em 19/09/2024 às 10h36min

Homem morre ao tentar separar hambúrgueres congelados no País de Gales

Barry Griffiths, de 57 anos, sofreu acidente fatal enquanto preparava refeição em casa; polícia descarta hipótese de suicídio.

Gil Coutinho
Redação
Reprodução de Internet

Barry Griffiths, de 57 anos, morreu tragicamente em um acidente doméstico ao tentar separar dois hambúrgueres congelados com uma faca, em sua casa na cidade de Llandrindod Wells, no País de Gales. Ele se esfaqueou acidentalmente no estômago e faleceu em questão de segundos, conforme apontou a investigação policial.

Após sua morte, o corpo de Griffiths permaneceu por vários dias sem ser descoberto. Quando a polícia chegou ao local, encontrou um rastro de sangue que se estendia pela cozinha e quarto. A cena do incidente incluía dois hambúrgueres crus, uma faca e um pano de prato, reforçando a hipótese do inspetor-chefe Jonathan Rees de que o acidente aconteceu durante a tentativa de separar os alimentos congelados.

A investigação não encontrou sinais de luta ou perturbação no apartamento de Griffiths, descartando a possibilidade de suicídio ou violência. O detetive Stephen Vaughan afirmou que se tratou de uma "morte inexplicável", resultado de um infeliz e raro acidente doméstico.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.