22/10/2024 às 11h46min - Atualizada em 22/10/2024 às 22h01min

Aniversário Guanabara começa nesta quarta-feira com a maior promoção do varejo do Rio

Com mais de seis mil produtos com ofertas, as lojas da rede abrirão uma hora mais cedo com estoque foi reforçado

Lorena de Oliveira
Divulgação
A partir desta quarta-feira, 23 de outubro, o Guanabara dá início à tradicional Campanha de Aniversário, consolidada como um dos maiores eventos do varejo no Rio de Janeiro. Para celebrar a data com mais conforto, a rede estendeu o período de ofertas e, este ano, serão 50 dias. O mix de promoção também foi ampliado e será possível adquirir mais de seis mil produtos com descontos exclusivos nas 27 lojas distribuídas pelo Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense.

A ampliação do período de ofertas e a abertura antecipada das lojas, no primeiro dia (às 7 horas), visam garantir uma experiência ainda mais confortável para os clientes, já que terão um período maior para irem até as lojas, e o início do expediente mais cedo permite que o cliente evite filas para entrar.
O quadro de funcionários foi ampliado com mais mil funcionários para facilitar o atendimento e garantir uma reposição rápida de produtos nas gôndolas. Paletes estarão dispostos por todo o salão de vendas, facilitando o acesso às ofertas.

Para o diretor de marketing da rede de Supermercados Guanabara, Albino Pinho, a empresa adotou algumas medidas para dar mais conforto e tranquilidade aos clientes.
"Nossos clientes querem conforto e preços baixos, e esse é o nosso compromisso neste Aniversário. Não abrimos mão de oferecer produtos de qualidade, ampla variedade e preços ainda mais atrativos. Nos aprimoramos cada ano, pois queremos garantir uma experiência de compra agradável", destacou Albino.

Com mais de mil fornecedores parceiros e uma frota de 392 caminhões próprios realizando até 1400 viagens diárias, o abastecimento será contínuo para garantir a disponibilidade de produtos e o rápido reabastecimento das lojas durante todo o período da promoção.

Este ano, mais de 23 mil pessoas estão envolvidas na operação do Aniversário Guanabara, reforçando o compromisso da rede em deixar o cliente satisfeito.
As promoções estarão disponíveis diariamente no site da empresa e nas redes sociais oficiais dos Supermercados. Os clientes também podem cadastrar seu CPF e número de telefone no site da rede para receber as ofertas diretamente pelo WhatsApp.

A rede aceita todos os cartões de crédito, além dos seguintes  tíquetes: Ticket Alimentação, Ticket Parceiro, Alelo (QR Code), Sodexo, Pluxee, Premium Pass, Gift Pass, Green Card, VR Alimentação (QR Code), UP Plan, Policard, Ben Visa Vale, iFood e Vale Card.

Aniversário Guanabara 2024 em números:
  • Cerveja: 85 milhões de latas
  • Leite condensado: 38 milhões unidades 
  • Sabonete: 28 milhões unidades  
  • Creme de leite: 30 milhões unidades
  • Biscoito: 33 milhões unidades
  • Detergente: 27 milhões unidades 
  • Creme dental: 19 milhões unidades
  • Leite longa: vida: 9 milhões unidades 
  • Feijão preto: 13 milhões unidades
  • Sabão em pó: 11 milhões unidades
  • Leite pó: 10 milhões unidades
  • Pó de café: 7 milhões de pacotes
  • Margarina: 5.5 milhões unidades
  • Arroz: 6 milhões de pacotes de 5 Kg
  • Fraldas: 5 milhões de pacotes



Sobre o Guanabara:
A Rede de Supermercados Guanabara, fundada por portugueses na década de 50, atualmente é uma das mais tradicionais e modernas do país com 27 unidades distribuídas pelo Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. A característica da marca é combinar preço baixo, variedade de produtos e qualidade no atendimento.
O Guanabara, pelo terceiro ano consecutivo, foi o ganhador do Prêmio Experience Awards 2024, na categoria supermercados. A premiação tem como objetivo reconhecer e certificar as empresas com as melhores avaliações e percepções do cliente. A rede também foi eleita, por 13 vezes, como a Marca Preferida dos Cariocas, por meio do projeto Marca dos Cariocas. O resultado foi obtido mediante pesquisa realizada pela Troiano Branding. O Guanabara idealizou campanhas importantes dentro do mercado varejista como: Semanas da Beleza e Limpeza, Guanababy, Black Fraldas, além do Aniversário.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LORENA DE OLIVEIRA SANTOS
lorenaoliveira@textual.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.