12/04/2024 às 11h27min - Atualizada em 12/04/2024 às 20h00min

Casa de Saúde São José recebe selos Top Performer e UTI Eficiente da Epimed Solutions

Chancela reconhece a alta performance das Unidades de Terapia Intensivas do hospital no ano de 2023

Larissa Borges Azevedo
Divulgação
Pela terceira vez consecutiva, a UTI 1 da Casa de Saúde São José conquistou o Selo Top Performer, concedido pela Epimed Solutions em parceria com a Associação Brasileira de Medicina Intensiva. O mérito considera alta performance durante o ano de 2023 e premia as Unidades de Terapia Intensiva com os melhores resultados clínicos, alocação mais eficiente dos recursos utilizados e baixa mortalidade.
“Temos muita satisfação em dizer que cumprimos com excelência a matriz de eficiência de mais essa chancela. E mais do que isso: fica evidente que esse resultado é um espelho da dedicação e do compromisso dos nossos times com o cuidado seguro e extremamente técnico do paciente. Estamos muito orgulhosos”, avaliou a diretora técnica da Casa de Saúde São José, Mônica Britto.
Além da UTI 1, as UTIs 2 e Coronariana também conquistaram certificados, alcançando a marca de UTI Eficiente. Este reconhecimento é concedido às unidades de terapia intensiva de todo o país que apresentaram boa eficiência no ano anterior.
 
Sobre a São José
Além do conforto, segurança e modernidade das instalações, a Casa de Saúde São José representa um espaço de acolhimento e cuidado a pacientes e familiares, que é a essência da sua missão. A CSSJ faz parte da Rede Santa Catarina, uma instituição filantrópica que impacta na cadeia de valor produtivo do país com atuação social, em saúde e educação, por meio de 17 Casas e 11,5 mil colaboradores. O hospital faz do atendimento humanizado seu grande diferencial no mercado de Saúde do Rio de Janeiro.
Com uma trajetória centenária e sempre atenta às inovações tecnológicas e da Medicina, a Instituição é conhecida também pelo corpo clínico qualificado e por receber cirurgiões renomados no mercado. Conta ainda com enfermeiros e equipe multidisciplinar altamente capacitados também para emergências. Para dar suporte aos atendimentos de alta complexidade, tem em sua estrutura Unidades de Tratamento Intensivo especializadas, como a Unidade Coronariana e a Hemodinâmica - esta com duas salas, uma delas Híbrida.
Site: redesantacatarina.org.br/hospital/saojose-rio
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.