18/09/2024 às 14h06min - Atualizada em 18/09/2024 às 14h06min

Adolescente mineira é baleada após carro entrar por engano na Maré

Família de Belo Horizonte errou caminho ao seguir GPS e foi alvo de disparos; jovem de 14 anos está em estado estável.

Vinicius Gandra
Redação
Reprodução da Internet

Uma adolescente de 14 anos foi baleada na manhã desta quarta-feira (18) no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, após o carro da família entrar por engano na comunidade. A jovem, que é de Belo Horizonte, Minas Gerais, estava acompanhada do pai, que dirigia o veículo, e veio ao Rio para uma visita ao Consulado Americano, no Centro da cidade.

O incidente ocorreu quando o pai, ao retornar do consulado, errou o acesso da Avenida Brasil para a Linha Amarela e, ao seguir as instruções do GPS, entrou por um dos acessos ao Morro do Timbau, uma das áreas do Complexo da Maré. Na esquina da Rua da Gratidão, o carro foi abordado por homens armados que ordenaram que o veículo parasse. O motorista, no entanto, acelerou para tentar fugir.

Os criminosos dispararam contra o carro, e um dos tiros atingiu a adolescente na região lombar. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por cirurgia. Até o momento, seu estado de saúde é considerado estável, segundo as informações mais recentes.

A Polícia Civil está investigando o caso, que foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). O incidente serve como mais um alerta sobre os perigos de se aventurar por áreas desconhecidas e potencialmente perigosas na cidade do Rio de Janeiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.