17/07/2023 às 17h47min - Atualizada em 17/07/2023 às 17h47min

Morre prefeito de Cabo Frio, aos 78 anos.

José Bonifácio, morreu na manhã desta segunda-feira (17), ele lutava contra um câncer no fígado.

José Bonifácio (PDT), quando Prefeito de Cabo Frio.
A prefeitura de Cabo Frio, confirmou na manhã desta segunda-feira (17), a morte do prefeito José Bonifácio Ferreira Novellino, de 78 anos vítima de um câncer no fígado.
Na última sexta-feira (14), Bonifácio chegou a pedir o afastamento do cargo para priorizar o seu tratamento. A câmara municipal de Cabo Frio iria realizar nesta segunda-feira (17) uma sessão extraordinária para aprovação do pedido de licença do prefeito, que teria o prazo de 90 dias. A vice prefeita da cidade, Magdala Furtado (PL), assumiria o posto hoje (17).

O presidente nacional do PDT e ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, lamentou através de uma publicacão em seu Instagram e falou da luta de Bonifácio da vida política e o legado que será deixado após décadas de trabalho pelo município:
"Dia muito triste hoje. Perdemos José Bonifácio Novellino, amigo de mais de 30 anos e prefeito de Cabo Frio (RJ). Sempre perseverante, lutou pela vida, lutou por sua cidade, por seu povo. Sua luta é exemplo para todos nós, sua vida é um legado de coerência e amor a seu semelhante. Siga em paz, amigo e que Deus o receba como você merece, com as honras de um filho que sempre lutou, disse Lupi.

Além de três mandatos como prefeito, José Bonifácio também foi Vereador e Deputado Estadual.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.