10/03/2024 às 21h30min - Atualizada em 10/03/2024 às 21h30min

CPI em Cabo Frio Investiga Gastos e Nomeação Controversa

Participaram da CPI os vereadores Josias da Swell (presidente), Adeir Novais (vice-presidente), Davi Souza (relator), Carol Midori (membro) e Átila Mota (membro)

Gil Coutinho
Redação
Na segunda reunião da CPI da Saúde em Cabo Frio, ocorrida na última quinta-feira, 07 de março, às 12:30, na câmara municipal, foram discutidos os gastos referentes à verba recebida do Ministério da Saúde em dezembro de 2023. Durante a sessão, foram apresentados requerimentos e destaque foi dado à nomeação do filho da Ministra da Saúde para o cargo de secretário de Cultura, suscitando desconfiança na comunidade local.
 
O presidente da CPI, vereador Josias da Swell, expressou seu comprometimento em esclarecer todas as questões, considerando que a cidade de Cabo Frio ganhou destaque nos veículos de comunicação devido a essa aparente "troca de favores".
 
Josias da Swell enfatizou a necessidade de transparência na gestão pública, declarando: "É inadmissível qualquer interesse que não seja o da nossa população". Participaram da CPI os vereadores Josias da Swell (presidente), Adeir Novais (vice-presidente), Davi Souza (relator), Carol Midori (membro) e Átila Mota (membro).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.