11/08/2023 às 10h58min - Atualizada em 11/08/2023 às 10h58min

Com ajuda do Deputado Giovani Ratinho (SD), obras na Linha Vermelha são iniciadas

Deputado vinha cobrando o Governo do Estado desde 2021

Governador Cláudio Castro (PL) e Deputado Giovani Ratinho (SD). Reprodução via instagram/ @deputadogiovaniratinho
Nesta quarta-feira (09), foi dada a largada na recuperação total da Linha Vermelha, projeto encabeçado pelo Deputado Estadual Giovani Ratinho (SD), que há pelo menos dois anos tem cobrado o Governo do Estado.

Programa com investimento estimado em quase R$ 70 milhões e 90 dias de duração, que vão ocorrer das 22h às 5h, de segunda a sexta-feira. Que incluem:

• Reacapeamento asfáltico
• 102 postes de 9 metros
• Sinalização vertical e horizontal
• Iluminação em LED
• 37 câmeras de monitoramento nos acessos a rodovia.
• Muro de 30cm

O Governador Cláudio Castro (PL) afirma que os muros se estenderão por quase 14km, entre a Ilha do Governador, na Zona Norte, até o começo da Rodovia Presidente Dutra, na Baixada Fluminense.
"São 30km de obras e um recapeamento total. Vamos reforçar as laterais, e um muro em locais onde são considerados de risco. Um muro de 30cm para que a gente possa garantir a segurança de todos que passam por aqui"
Vale lembrar que mais de 140 mil motoristas utilizam a via diariamente, principal caminho entre a Baixada Fluminense e o Centro do Rio.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.