09/03/2024 às 11h45min - Atualizada em 09/03/2024 às 11h45min

Nos Bastidores da Sapucaí – Carnaval 2024

O glamour dos camarotes da Marquês de Sapucaí evoluiu de meros observadores privilegiados para uma indústria de luxo e inovação.

Divulgação
Ariel Pires, arquiteta e urbanista.

Assistir aos desfiles das agremiações de dentro de um camarote na Sapucaí se transformou em uma experiência que, muitas vezes, rivaliza com o próprio espetáculo das escolas de samba. Na competição por conquistar os foliões nos camarotes, as grandes marcas e empresas investem em estruturas cada vez mais imponentes. Shows, buffets refinados, tecnologia de ponta, equipes dedicadas e segurança são aspectos fundamentais, mas nos últimos carnavais, a decoração vem se destacando como um diferencial. O Camarote Camisa 10 brilhou em 2024, conquistando a pontuação máxima, e a mente criativa por trás disso foi a arquiteta e urbanista Ariel Pires.

Desde 2018, Ariel Pires vem conquistando seu espaço e solidificando seu nome em um mercado carioca de carnaval que é ao mesmo tempo exigente e em constante crescimento. Com participações anteriores nos camarotes Super Vip Premium, Camarote R10 e Camarote Porto Brasil, Ariel projetou integralmente o Camarote Camisa 10 para a última folia. Ela conseguiu reunir sofisticação, conforto e alegria em um único local, proporcionando uma experiência única, desde o serviço de transfer até os espetáculos noturnos, com direito a chapelaria, espaço de beleza, open bar e open food que receberam inúmeros elogios. A arquiteta e urbanista poderia ser reconhecida não apenas pelos seus títulos, mas também como uma verdadeira carnavalesca, pois uniu de forma brilhante a passarela à atmosfera do camarote, resultando em um projeto merecedor de notas 10.

A marca de sucesso de Ariel Pires já está estampada na indústria do entretenimento, e agora aguardamos ansiosos para descobrir seus planos para o próximo ano e os projetos que surgirão nesse intervalo. Será que a veremos deixar sua marca nas grandes escolas de samba ou mesmo no próprio Sambódromo? Como dizem, o ano só começa após o carnaval, e para Ariel, 2024 promete ser um ano de ascensão profissional.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.