18/07/2023 às 18h48min - Atualizada em 18/07/2023 às 18h48min

Vereador Eduardo Pimentel lidera campanha em ajuda aos idosos

Instituto de Longa Permanência para Idosos está recebendo doações

Imagem do Instagram (@dr.edupimentel)
Através do seu perfil no Instagram, o Vereador e Dr. Eduardo Pimentel convocou a população para ajudar o Instituto de Longa Permanência para Idosos, a Vila Vicentina SSVP (Sociedade de São Vicente de Paulo).

"Olá pessoal, eu sou Vereador Eduardo Pimentel, o amigo do idoso. E eu to aqui hoje no Instituto de longa permanência de idosos, a Vila Vicentina. Eu to aqui hoje numa campanha muito bacana de arrecadação de alimentos que eu consegui essa semana na internet, junto com a blogueira Patricia Monteiro, que tem me ajudado e comoveu alguns empresários da cidade que fizeram essas doações. Nós vamos continuar essa campanha, essa corrente do bem, pra ajudar o Instituto de Longa Permanência. Agora nós estamos precisando de fralda geriátrica, caixinha de chá, frango, carne de porco... Essas coisas vão ajudar a manter o Instituto de longa permanência e a gente vê esses idosos felizes." disse o Verador em um trecho do vídeo. É possível assistir ao vídeo completo no Instagram (@dr.edupimentel).

Quem quiser ajudar é só entrar em contato através do WhatsApp do Vereador 24 99212-7847. Qualquer dúvida entre em contato diretamente com o Instituto 24 3323-2984/ 24 99994-0314.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.