15/01/2024 às 12h30min - Atualizada em 07/03/2024 às 20h01min

Bangu Shopping traz campanha de conscientização sobre saúde mental

Ação tem aula de Yoga gratuita no dia 27 de janeiro

Plano & Mídia
Divulgação

O Bangu Shopping está comprometido com a sua saúde mental e bem-estar, e em apoio à campanha Janeiro Branco, preparou diversas atividades especiais para promover a conscientização sobre a importância dos cuidados com corpo e mente.

 

Quem passar pelo empreendimento ao longo do mês de janeiro será convidado a uma reflexão sobre a importância dos cuidados com a saúde mental.

Mensagens de conscientização estão espalhadas em pontos de circulação, utilizando os personagens da campanha para transmitir de forma lúdica, informações importantes que respaldam o tema.

 

Pelo segundo ano consecutivo, a campanha ganha reforço das mascotes Serô, Dodô, Mel, Cici e Gaba, que representam, respectivamente, os cinco principais hormônios relacionados às emoções: Serotonina, Endorfina, Melatonina, Ocitocina e Gaba.   

 

De forma prática, o Bangu Shopping traz um aulão de Yoga, ministrado pela conceituada professora Rafaela Matos, integrante do time de feras de Nara Prado, que acontece às 17h. A prática, que comprovadamente traz entre seus benefícios, a produção de endorfina, hormônio responsável pela sensação de bem-estar causada nas práticas de exercícios físicos, representada nesta campanha pela personagem Dodô. A aula é gratuita e todos podem participar. Para mais informações acesse: bangushopping.com

 

O empreendimento traz ainda, uma amarelinha interativa que aborda o tema através de seus personagens disseminando a importância da saúde mental de forma lúdica, leve e descontraída com dicas valiosas. A atividade está localizada na Rua da Fábrica, próxima ao Boteco do Manolo.

 

SERVIÇO – JANEIRO BRANCO

Bangu Shopping

Aulão Yoga

Dia: 27/01

Horário: 17h

Evento Gratuito

Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720

Facebook e Instagram: @bangushopping

bangushopping.com/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.