14/12/2023 às 10h35min - Atualizada em 08/03/2024 às 00h01min

Hospitais da Rede Santa Catarina têm reconhecimento bronze do PRO-SAE-PE

O selo atesta que as instituições estão comprometidas com as melhorias na qualidade da assistência de Enfermagem, por meio de planejamento das ações, elaboradas para garantir continuidade e integralidade do cuidado

Larissa Borges Azevedo
Divulgação
A Casa de Saúde São José, o Hospital São José (Teresópolis), o Hospital Santa Teresa (Petrópolis) e o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição (Três Rios), todos pertencentes à Rede Santa Catarina, foram contemplados pelo COREN-RJ com o Reconhecimento Bronze do PRO-SAE-PE – Programa de Apoio à Sistematização da Assistência de Enfermagem e Implantação do Processo de Enfermagem no estado do Rio de Janeiro.

O selo atesta que as instituições estão comprometidas com as melhorias na qualidade da assistência de Enfermagem, por meio de planejamento das ações, elaboradas para garantir continuidade e integralidade do cuidado. Além disso, certifica que os hospitais atenderam os requisitos da fiscalização e ética profissional mediante excelência no registro e documentação de Enfermagem.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.