27/05/2024 às 12h11min - Atualizada em 27/05/2024 às 12h11min

Acidente em Mangaratiba mata quatro pessoas na noite de ontem

Colisão entre carro e ônibus aconteceu na Rio-Santos no KM 415, conhecida como a curva da morte

Gil Coutinho
Redação
Reprodução da Internet

Na noite do último domingo (26), um grave acidente resultou na morte de três das quatro pessoas que estavam em um carro de passeio, após uma colisão com um ônibus no km 415 da rodovia, conhecido como Curva da Morte, em Itacuruçá, Mangaratiba, na Costa Verde. O acidente ocorreu sob chuva, e a quarta vítima, do sexo masculino, foi transferida em estado grave para um hospital da região, onde permanece internada sem apresentar melhora.

As autoridades, incluindo os Bombeiros, a CCR, a Polícia Rodoviária Federal e a polícia técnica, estiveram presentes no local para realizar a liberação dos corpos, que ficaram na pista após o impacto. As vítimas fatais, todas ocupantes do veículo de passeio, incluindo uma jovem de 18 anos, tiveram o teto do carro arrancado durante a batida. Felizmente, não houve feridos no ônibus envolvido no acidente.

Segundo relatos da PRF, o acidente ocorreu devido à pista molhada, ocasionando uma derrapagem do veículo menor que colidiu com o ônibus. As vítimas estavam a caminho de Muriqui, voltando de um retiro da igreja quando o carro onde estavam colidiu com um ônibus. Júlio César, Isabel Corrêa e Larissa Mattos infelizmente não resistiram. Já o jovem Asafe Soares foi socorrido com vida e infelizmente veio a falecer também.

O trânsito no sentido São Paulo foi temporariamente interrompido para permitir o trabalho das equipes de resgate, e posteriormente foi organizado no sistema siga e pare para a remoção dos corpos, que foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.