18/07/2022 às 10h08min - Atualizada em 18/07/2022 às 10h08min

Rio registrou temperatura mais alta do inverno no domingo

Segundo o Climatempo, com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a Vila Militar marcou 34,9ºC. Já para o Alerta Rio, os termômetros marcaram 37,1ºC em Irajá.

Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no último domingo (17) — Foto: Cláudia Loureiro
A cidade do Rio de Janeiro registrou a temperatura mais alta do inverno deste ano no último domingo (17). Segundo o Climatempo, com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a Vila Militar marcou 34,9ºC.
 
Já para o Alerta Rio, serviço da prefeitura da capital fluminense, os termômetros marcaram 37,1ºC, com a sensação térmica chegando aos 41,6ºC, em Irajá, na Zona Norte da cidade.

Previsão

O Climatempo destaca que a segunda-feira (18) será de sol entre nuvens e com ocorrência de chuva fraca a moderada no decorrer do dia na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Costa Verde e Região dos Lagos. Nas demais regiões, o tempo segue firme e sem previsão de chuva. Isso se dá devido à passagem de uma frente fria sobre o oceano que deixa o tempo instável no estado. A máxima prevista é de 26°C na capital.

 
 
A terça (19) será de sol entre muitas nuvens e sem ocorrência de chuva no estado. Há a condição de rajadas de vento moderadas de até 50km/h sobre a costa e a temperatura máxima prevista é de 27°C na capital.
 
Quarta (20) será de sol entre muitas nuvens e sem ocorrência de chuva no estado. A máxima prevista é de 26°C na capital.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.