27/07/2022 às 17h14min - Atualizada em 27/07/2022 às 17h14min

Bebê nasce na Ponte Rio-Niterói a caminho da maternidade

Família estava a caminho da maternidade no Flamengo. Contrações aumentaram e Noah não esperou: nasceu na altura do Vão Central. Bebê está bem foi registrado como carioca e já virou meme.

Um bebê nasceu no meio da Ponte Rio-Niterói. Os pais estavam a caminho da maternidade, mas não conseguiram chegar a tempo: o pequeno Noah foi mais rápido. Ele nasceu na quarta-feira passada (20), com 53 centímetros e 4 quilos.
 
Mayra, que é mãe de segunda viagem, acreditou que Noah não estava querendo nascer. Com 9 meses de gestação, ela tinha marcado para começar a fazer a indução do parto na quarta de manhã. Mas, no meio da madrugada, ela entrou em trabalho de parto. A avó foi chamada às pressas para levar o casal que estava em Itaipu, em Niterói, para a maternidade no Flamengo, no Rio. Parecia que ia dar tempo, mas quando eles estavam no meio da Ponte, altura do Vão Central, Noah nasceu.
 
“A dor ficou muito intensa. E eu fiz força, eu fiz força porque tava muito forte e o próprio corpo já tava colocando, né, para ele nascer. Então o mínimo de força que eu fiz, a primeira e segunda vez, ele nasceu”, contou a mãe, Mayra Torres. O pai, que precisou fazer o parto, tinha deslocado o braço naquela noite.
 
"Tava com tipoia, tava todo ruim. Na hora a dor passou, a dor sumiu. Ele nasceu com cordão enrolado no pescoço, peguei ele assim escorregando muito, tirei o cordãozinho, dei uns tapinhas no bumbum dele, ele chorou”, disse Sandor Salvaya.

 


Quando a família chegou na maternidade, todo o trabalho já estava feito, mas, por segurança, mãe e filho ficaram em observação por um dia. Mas foi aí que surgiu o grande dilema dessa história. Enquanto o Noah e a Mayara estavam na maternidade, o pai foi até o cartório fazer o registro do nascimento.
Afinal de contas, o bebê é carioca ou niteroiense?
 
Foi essa pergunta que as pessoas fizeram nas redes sociais do casal, depois que o vídeo da Ponte circulou.
 
No registro, o local de nascimento é Ponte Presidente Costa e Silva, Rio de Janeiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.