13/09/2022 às 18h21min - Atualizada em 13/09/2022 às 18h21min

Sandro Matos tem candidatura deferida e segue firme na disputa das eleições

Vinícius Sampaio e LF Albuquerque
Foto: Andreza Passos
Nesta segunda-feira (12/09), aconteceu no TRE/RJ a sessão plenária de votação dos processos de registro de candidatura, com o julgamento em relação aos candidatos que teriam ou não suas candidaturas deferidas. Entre os casos julgados, estava o do ex-prefeito e candidato a Deputado Federal Sandro Matos.

De acordo com os desembargadores, foi decidido de forma unânime, que não há qualquer condenação que impeça a candidatura de Sandro Matos, que, portanto, é ficha limpa e está plenamente apto a seguir com sua candidatura ao cargo de Deputado Federal.

Após o deferimento de sua candidatura, entramos em contato com o candidato a Deputado Federal e o mesmo nos deu uma breve entrevista sobre o assunto.

Ao ser perguntado sobre qual era sua expectativa para a sessão plenária, Sandro Matos respondeu:

 
“Sendo sincero, estava tranquilo em relação ao deferimento! Hoje estava um pouco mais tenso por conta da ansiedade, mas existe aquele velho ditado: ‘quem não deve não teme’. Além disso, sempre confiei na justiça. Agora, como candidato a Deputado Federal, pretendo fazer ainda mais pelo Rio de Janeiro com coragem e experiência”

Perguntamos também quais serão os planos do candidato sendo eleito e o mesmo respondeu:
 
“Nosso propósito é pensar no estado, levar emprego e formar mão de obra especializada. Conseguiremos isso através da implantação definitiva do Comperj, que vai gerar cerca de 408 mil vagas de empregos; finalização do Arco Metropolitano e interliga-lo ao porto de Itaguaí.”

Além de mostra-las, Sandro explicou cada uma de suas propostas.
 
“Pouco se fala, mas o porto de Itaguaí tem o maior calado do Brasil e vai atrair os grandes navios de cargas. Com o término do Arco Metropolitano, novas indústrias e galpões de logística vão se instalar em todas essas vias de acesso. Criando assim, o grande corredor de investimentos do Estado. Interligando o porto de Itaguaí e o Comperj a todos os corredores principais de logística do Estado: BR040 – Washington Luiz; BR116 – Via Dutra e BR 101 – Av. Brasil – Niterói / Campos – Santa Cruz a São Paulo.”

“Estou ainda mais motivado após a decisão do TRE e esses serão nossos compromissos com o povo.” Finalizou Sandro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.