27/06/2022 às 17h27min - Atualizada em 28/06/2022 às 04h00min

Volta Redonda determina retorno do uso de máscaras em locais fechados e libera quarta dose da vacina contra Covid-19 para maiores de 18 anos

Decisão passa a valer a partir desta terça-feira. Doses serão aplicadas em todas as 46 unidades básicas de saúde espalhadas pela cidade. Motivo é o aumento de casos de coronavírus e outras doenças respiratórias.

RJ - Sul e Costa Verde
https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2022/06/27/volta-redonda-determina-retorno-do-uso-de-mascaras-em-locais-fechados-e-libera-quarta-dose-da-vacina-contra-covid-19-para-maiores-de-18-anos.ghtml
Ascom PMP/Divulgação
Decisão passa a valer a partir desta terça-feira. Doses serão aplicadas em todas as 46 unidades básicas de saúde espalhadas pela cidade. Motivo é o aumento de casos de coronavírus e outras doenças respiratórias. Volta Redonda libera quarta dose da vacina contra Covid-19 para maiores de 18 anos

Volta Redonda (RJ) determinou o retorno do uso de máscaras em locais fechados e liberou a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 18 anos ou mais. A medida entra em vigor nesta terça-feira (28).
Segundo a prefeitura, a decisão foi tomada com base no aumento de casos de coronavírus e outras doenças respiratórias, como a Influenza. O decreto é válido até o dia 15 de julho.

Para poder tomar o novo reforço vacinal, as pessoas precisam já ter completado quatro meses de aplicação da terceira dose.
O imunizante será aplicado, de 9h às 16h, em todas as 46 unidades básicas de saúde espalhadas pela cidade (UBSs e UBSFs), exceto em algumas que funcionam até as 18h30: 249, Siderlândia, Jardim Paraíba, São Geraldo, Vila Rica/Tiradentes, Açude I, Vila Mury, Santa Cruz, Santo Agostinho e Volta Grande.
Para receber a vacina, o morador deve levar um documento original com foto e o comprovante de vacinação com as outras doses contra a Covid-19.


Fonte: https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2022/06/27/volta-redonda-determina-retorno-do-uso-de-mascaras-em-locais-fechados-e-libera-quarta-dose-da-vacina-contra-covid-19-para-maiores-de-18-anos.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.