09/07/2022 às 09h57min - Atualizada em 10/07/2022 às 00h01min

Corpos de homens que estavam desaparecidos são enterrados em Rio das Ostras, no RJ

De acordo com familiares, os primos, Diego Ribeiro, de 21 anos, e Jhonatan dos Santos Carvalho, de 24, foram cercados por homens armados no dia 25 de junho no bairro Bosque Azul, em Macaé. Eles estavam em um carro de aplicativo e pararam para pedir informações para chegar na casa do irmão de um deles.

RJ - Norte Fluminense
https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/07/09/corpos-de-homens-que-estavam-desaparecidos-sao-enterrados-em-rio-das-obras-no-rj.ghtml

De acordo com familiares, os primos, Diego Ribeiro, de 21 anos, e Jhonatan dos Santos Carvalho, de 24, foram cercados por homens armados no dia 25 de junho no bairro Bosque Azul, em Macaé. Eles estavam em um carro de aplicativo e pararam para pedir informações para chegar na casa do irmão de um deles. Jovens mortos em Macaé foram sepultados em Rio das Ostras
Os corpos de Diego Ribeiro, de 21 anos, e Jhonatan dos Santos Carvalho, de 24 anos, foram enterrados nesta sexta-feira (8) no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio.
As vítimas, que são primos, estavam desaparecidos desde 25 de junho e foram encontradas mortas enterradas em sacos plásticos na quinta-feira.
De acordo com familiares, eles foram cercados por homens armados no bairro Bosque Azul, em Macaé. Eles estavam em um carro de aplicativo e pararam para pedir informações para chegar na casa do irmão de um deles.
Segundo a família, eles foram levados pelos criminosos e desde então, não conseguiram mais notícias dos rapazes.
Homens estavam desaparecidos desde 25 de junho em Macaé. Eles foram encontrados mortos enterrados dentro de um valão
Arquivo Pessoal
O tio do Jhonathan, Izael Carvalho, em entrevista ao g1 disse que os jovens trabalhavam juntos.
“Era casa x trabalho, trabalho x casa, a rotina neles era bem essa, eram jovens bem tranquilos e não faziam nada de errado não. Não tinham envolvimento com bandidagem não, eram pessoas trabalhadoras, Íntegras e honestas, apesar da pouca idade", afirma o tio.
Izael lamenta a morte do sobrinho e questiona a segurança pública. “Não sei até quando vamos ficar assim, entregue a nada e a ninguém. Eu não consigo entender essa situação que o poder público deixou o nosso estado chegar a esse caos”, fala.
Os corpos dos primos foram encontrados na quinta-feira (7) no bairro Nova Esperança enterrados dentro de um saco plástico em um valão.
O caso é investigada na delegacia de Macaé. A Polícia Civil informou que realiza diligências para identificar os envolvidos e a motivação do crime.


Fonte: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2022/07/09/corpos-de-homens-que-estavam-desaparecidos-sao-enterrados-em-rio-das-obras-no-rj.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.