22/06/2022 às 17h40min - Atualizada em 22/06/2022 às 17h40min
Após Sandro Matos protocolar um pedido de informações à prefeitura. Dr. João anuncia exoneração de 200 agentes comunitários em São João de Meriti
Sandro Matos, ex-prefeito de São João de Meriti, pediu informações a prefeitura, para obter a relação dos funcionários em cargos comissionados
Vinícius Sampaio e LF Albuquerque
No dia 13/06 (segunda-feira), Sandro Matos, ex-prefeito e atual pré-candidato a deputado federal, protocolou à prefeitura de São João de Meriti um pedido de informações para obter, dentre outras coisas, a relação dos funcionários em cargos comissionados — com todos os detalhes possíveis, tais como, nome, função e salário.
Dr. João, atual prefeito de São João de Meriti, veio a público dois dias após tal pedido feito pelo pré-candidato, através de uma live em sua rede social anunciando a exoneração de duzentos agentes comunitários de saúde, que de acordo com sua fala na live, não estavam efetuando corretamente seus serviços e sequer indo trabalhar.
Após essa ação de Dr. João, Sandro Matos o rebateu em seu último podcast “+JuntosSempre”: "Agora ele (Dr. João) está desesperado para não pagar o preço, eu quero saber como ele vai fazer, porque uma coisa é eu fazer uma pergunta e ele responder e outra é ele ir para a rede social e dizer 'que tinham 200 funcionários que não estavam trabalhando'.”
O podcast ocorreu na última terça-feira e ainda não houve nenhuma resposta por parte do atual prefeito.