07/10/2022 às 17h39min - Atualizada em 07/10/2022 às 17h39min

Homem é morto a tiros após discussão em bar na Barra da Tijuca

Segundo informações preliminares, Bruno Alves da Silva e o atirador tinham conflitos anteriores. Fábio de Oliveira Júnior fez pelo menos oito disparos contra a vítima, sendo cinco deles enquanto ele estava caído no chão.

Por Henrique Coelho e Laura Rocha*, g1 Rio
Bruno Alves da Silva foi morto a tiros após discussão na madrugada de terça-feira (4), em um bar na Avenida Olegário Maciel, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo as primeiras investigações, o homem e o atirador tinham conflitos anteriores.

A vítima era conhecida como “Gêmeos” ou “Boy Play”.Os vídeos de câmeras de segurança mostram quando o atirador, Fábio de Oliveira Júnior, conhecido como "Sapinho", e o amigo dele começam a discutir com Bruno.


Atirador de bar na Barra da Tijuca em último disparo, com a vítima já caída no chão — Foto: Divulgação
 
Em vídeo de câmera de segurança, é possível ver quando Bruno leva um tapa derruba o amigo de Fábio no chão. Uma briga generalizada começa e garrafas e cadeiras são arremessadas.

Fábio, então, aparece sacando uma arma. Segundo a polícia, quem passou o revólver para ele foi outro amigo que estava no local.

Segundo a investigação, a arma seria de Fábio, que teria sido escondida na bolsa da esposa dele, para passar pela revista.

O atirador fez pelo menos oito disparos contra o homem, sendo cinco deles enquanto ele estava caído no chão. A esposa de Bruno aparece nas imagens se colocando entre os dois para protegê-lo.

Segundo testemunhas, Fábio ainda retornou ao local e gritou para a esposa do morto: “Fui eu que matei”.

O caso está com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A investigação também indica que a vítima tinha antecedentes criminais, como estelionato com golpe de cartão de crédito. Ele chegou ao local junto da esposa

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://viranoticia.com.br/.
Envie sua notícia!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo WhatsApp.